sábado, 30 de agosto de 2014

LOJA / STORE

ADQUIRA JÁ ONLINE EM:


LANÇADO  NO TEATRO LETHES EM FARO A 26 SETEMBRO 2014.

Foi nas longas travessias da fronteira do Senegal para o Mali, ao som de Koras, Balafons e de cânticos dos Griots, que se abriu uma nova janela de entendimento do Canto e da Harpa, onde a percepção da Vida, do tempo e da Música se transformou.


“Da Voz do Embondeiro”, é uma compilação de canções compostas sobre as histórias dessas viagens, desses encontros, mas sobretudo sobre a silenciosa Voz do Embondeiro.


Essa grande árvore, totem de vários povos dessa região, veio a ser, também para mim, representação de uma grande mudança, ainda que subtil.


“Da Voz do Embondeiro” é ainda, um tributo ao Povo e á Cultura dos países do Embondeiro, com o profundo agradecimento enquanto compositora, por me ensinar a humildade do Artista, ao mesmo tempo que me deu a coragem para seguir com a ideia de editar o meu primeiro trabalho a solo.


Segue ainda com o desejo, enquanto Ser Humano, que a Paz e a Abundância regresse a essas regiões, sob pena de vermos perdido mais um enorme legado cultural, por razão de mais uma Guerra sem sentido.

FOTO: MÓNICA B
DESIGN: LUIS CARACINHA, CICATRIZ STUDIOS
GRAVAÇÃO: LUIS ROCHA@BOX MUSIC STUDIOS fARO

Sem comentários:

Enviar um comentário